SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

quinta-feira, 1 de maio de 2008

O tempo e mundo segundo a concepção de "mim mesma"


Diálogos dignos de qualquer Pink e Cérebro:

Cérebro:
- Estou baixando o Skype no meu celular. Você acha que isso pode acelerar muito meu tempo?

Pink:
- Ha, ha, ha... Que pergunta!

Cérebro:
- Estou mais do que convencido que o nosso grau de comunicabilidade e conectividade influi diretamente na aceleração do seu tempo individual. Tirei o teste disso quando me roubaram e fiquei sem celular por semanas... A sensação foi de liberdade, calma, mas também de desaceleração do tempo...

- Sabe, se você ficar muuuuito acelerado, começa a perder a habilidade de comunicar-se com pessoas que estão em outro ritmo. Por outro lado, torna-se totalmente possível perder a eternidade com as coisas efêmeras, porque elas são incrivelmente divertidas justamente por sabermos que logo acabam. Qualquer coisa eterna cansa nossa beleza, mas a falta de concretude também assusta e cansa. Paradigmas desses tempos cibernéticos? 

Pensamento desvairados por mentes enlouquecidas?
Teoria conspiratória, consequência de nossa falta de respiração?
Tese transdimensional inspirada por um sonho intermitente? 
It's ok... It's just another brain that wanna rules the World...
Aumenta o som!!

Nenhum comentário: