SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

sábado, 10 de maio de 2008

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..........

E derrepente ouço seu uivo no fundo da minha cabeça,
roubando o espaço de qualquer outra idéia,
conturbando pensamentos...
Sei que a comunicação apenas por inexistir, ainda existe.
Mas não sei se me chamas, me xingas, me maldizes ou se sou eu que imagino.
Me importo, mas lembro do tom blasé dos gatos que fiz questão de tatuar e me descomplico. Sabia que eles me ajudariam, como ajudam a qualquer bruja.
Talvez essas vozes sejam apenas sintomas de alguma abstinência,
porém acho que para isso nem mesmo metadona resolve.
Pensamentos vagos questionam até quando estarás sob minha pele.
O que foi que fizemos que perpassa os tempos? Quem será que era mais ignorante?
Será que hoje me exorcizas?
Me algemo para não reagir. Se lhe fizer bem, vá em frente. Respiro, suspiro.
Será que ainda nos abençoam?
O pior é que não precisamos nem de exorcismos, nem de benças... 
Criamos um mundo bem à parte.
Será que ao separ as armas temos ainda assim a mesma força?
Me escorre uma única lágrima, chamo Morpheu, espero qualquer bom sonho...
A vida tem sido boa comigo. Mereces o mesmo.
A bien tout, mon ami, a bien tout...

Nenhum comentário: