SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

sábado, 10 de maio de 2008

Coincidências....

E hoje foi mesmo um dia de coincidências infames,
desde os primeiros momentos em que abri os olhos, escancarando as janelas cibernéticas para o além mundo, até aqueles últimos, quando se diz boa noite e se toca o carro pelas noites sujas,  desejando por fim o conforto da cama.
Mas à infamiedade creio ter sobrevivido bem e até mesmo de forma decidida. 
Deve ter sido a gravata, me apertando o pescoço. Acho que o incômodo físico nos perpetua por mais tempo em terra. Agradeço à ela por me manter aterrisada... merci!
Agradeço a mim pela sábia escolha. As vezes acontece.
Nada mais recompensador do que o bom senso e a momentânea coerência. Ainda que momentânea... 
Mas minhas costas doem, me atingiram algumas facadas de inveja e ódio.
Pois é, por fim devo ter atingido certa maturidade, aquela que consagra inimigos.
O pior é que ainda sou capaz de por eles proclamar admiração.
Deve ser algo de bom, ao menos anuncia que não se tratou de tempo perdido.
A eles e a mim, P A Z.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah mas a coerencia veio do meu conselho aposto,,,
e eu que queria um momento assim de coincidencias, so pra lembrar que o destino existe!

Your own cinnamon disse...

O melhor é que não... esse foi um dia antes do seu conselho... hihihi...q deveras também foi muito útil, claro.. quem vai negar a sabedoria de dona nina...