SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

domingo, 30 de março de 2008

Voyer do tempo

O mergulho nos feromônios entorpecentes me causa agora um forte décit de atenção. 
Tanta coisa pra fazer, mas as memórias recentes me entretem. Jogo com o gosto bom de um toque suavemente perfumado por gemidos felinos de olhos verdes. Até então tinha pressa, mas hoje resolvi sentar, olhar para o azul do teto, divagar, deixar o Presente apressado passar afoito do meu lado.

É domingo, Sun day, mas nem ele, nem o sol foram informados. Eu também não vou contar, gosto desses dias cinza e de fingir ser um ente invisível, capaz de observar inerte o Presente caminhar rumo ao Passado em seu passo frenético e estressado... Por vezes ele parece o coelho da Alice, correndo por Gothan sacodindo o relógio e se declarando atrasado.

Ao observar sua trajetória e seu ritmo de andar consigo saber onde ele quer chegar. Será assim que funcionam os Oráculos? Enfim, tal instinto me dá calma para apenas observar, e sem culpa, pois sei que amanhã estarei correndo ainda mais rápido, e dessa vez, pegando atalhos. Ações e compensações para que por hoje eu possa ser apenas voyer do tempo.

It is a silent sense of content. You did me good. Thanks! 
 

Nenhum comentário: