SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rules of a metal heart

Se você...

... quiser sempre saber onde eu estiver, não vou mais estar lá.

... quiser pegar um cara, só pra variar, I'm gonna hit the road, jack, sem rastro deixar.

... quiser fugir quando eu quiser brigar, vou pular no seu pescoço até você me escutar.

... por qualquer motivos, quiser se vingar,
forget about it and just go with your friends to the whisky bar.

O resto é negociável.

I'm a fool, I know. But I'm not kidding.
These are simple and objective rules, not subjected to interpretation.
I don't know what I want, but I know what I don't.

Do we have a deal? Shall we tost?

Cheers!

Nenhum comentário: