SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

quarta-feira, 2 de julho de 2008

E tudo aquilo que não tem resposta, respondido está.

We can be poisonous and we can be lovely bright...

"Tinha cá pra mim, 
que agora sim,
eu vivia enfim 
O grande amor.
Mentira. 

Me atirei assim,
de trampolim, 
fui até o fim,
um amador...

Passava o verão
a água e pão,
dava o meu quinhão
pro grande amor.
Mentira.

Eu botava a mão 
no fogo então
com meu coração de fiador...

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito.
Exijo respeito, não sou mais um sonhador.
Chego a mudar de calçada,
quando aparece uma flor.
E dou risada de um grande amor.
Mentira..."

Mentira.. mentira... é mentira...

Samba do grande amor, by Chico Buarque

Um comentário:

Anônimo disse...

do not be silly