SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

terça-feira, 1 de julho de 2008

29

Revirando memórias recentes, descubro por acaso uma  intrigante coincidência:
Foram exatos 3 meses passados, de 29 a 29 - o mesmo 29 do parto - e nossa mistura por acaso se repete. Deve ser mesmo o meu dia, se é que isso existe ao certo.

Tal curiosidade transforma os dias 30 em ilustres, momento aéreo em que degusto o gosto dos outros grudado por todo meu corpo. Te cuento: degustase con mucho gusto. Sabroso memoire de momentos. Degusta-se a lembrança de toda sua graça. Por quanto tempo dura seu gosto? Será ele escasso? Tenho de fazer reservas, estoque? Para mantê-lo por mais tempo há de se ter cuidado ao lavar?

Hedonista, apenas me senti herdeira de um castelo, cujo dote se encarecia pelo estoque de carinhos. A solitária Gothan por vezes nos prega peças, deve ser truque para nos manter por ela interessada.

E meus sentidos avoados foram ainda mais distante, pois acordei com a surpresa de um poema, escrito por um bom menino.
Fez tanto sentido que à ele não soube responder.
Nem à mim. 
Ele sente meu toque distante. Mais coincidências curiosas. Narcisista, me senti poderosa.

Segui pelo dia desatenta. 
Um dia sem nexo para conectar palavras.
Até que então desisti de insistir.
Fiz o log off, o shut down.

Busquei tinta branca e pincel.
Comecei a pintar.
O branco para limpar meus olhos e meus pensamentos.
Hoje, se a casa fosse minha, de branco pintaria toda a parede.

Um comentário:

Anônimo disse...

se essa casa fosse minha, se essa rua fosse minha eu mandav ladrilhar com pedrinhas de brilhante para o meu amor passar.