SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

domingo, 11 de abril de 2010

Empty

Aquelas coisas de sempre, não têm mais nenhuma graça.

Não consigo mesmo abraçar onde meus braços não alcançam. É simples assim.

Já é um malabarismo lidar com a diversidade que me aparece na palma da mão.

Pode ir então, com a impressão que quiser.

Não tenho mesmo a menor habilidade, ou paciência, para lhe explicar o que sou.

E me irrita muito ter que argumentar sobre o que já devias saber/perceber.

Deve haver algum problema de compreensão, acho que de universos. Então, todos nós nos eximimos de culpa.

Lhe digo então "au revoir", a bien tout, j'taime.

Mas para sentir algo mais forte, acho que vou ter de colocar o dedo na tomada.