SEJA BEM VINDO, ENTRE, RELAXE, TIRE OS SAPATOS, RESPIRE FUNDO TRÊS VEZES E SIRVA-SE.                         
HAVE A CUP OF TEA!

SALAAM ALEIKUM!!
_________________________________________________

sábado, 6 de dezembro de 2008

"Be kind, rewind"



Na casa dos acasos,
bem querendo,
te encontrei sem querer.

Foi aí que esse jogo passou a ter mais graça,
afastei um pouco a insatisfação crônica e o tédio do bel prazer.

Num tabuleiro vermelho,
ensangüentei seu exército com meu próprio sangue,
certa de que depois, gatuna, poderia lamber.
Num impulso animal lhe encrustei meu DNA e nos meus lençóis deixaste o teu.

Noite vermelha no buraco negro.
Sonhei que o sonhado era real.
Quando será a próxima partida?
Ainda vence quem subjulga o rei? Ou quem encanta a rainha?
Me conta as regras do seu jogo, pois achei tentador querer desobedecer.

Xeque-mate-me! Se toda essa certeza é ilusão.
Dessa vez posso até ser trouxa, mas, plis, sem nenhum arranhão.

Nenhum comentário: